domingo, 12 de dezembro de 2010

A DOSE DO PROBLEMA

O problema é que eu te amo:
não tanto quanto eu gostaria
mas além do que imaginava.
O problema é que eu te amo:
tanto faz se você sorri ou chora
se me ama ou odeia
o amor continua aqui dentro do meu peito!
O problema é que eu te amo:
não infinitamente
mas de forma realista.

Eu te amo
pelo simples fato
de sentir que sem você
minha vida perderia seus
momentos mais felizes e trágicos.

Porque sem a tua presença
me sinto uma simples ponte
que vai de você a um outro alguém
que por sorte ou por azar,
conquistou o seu amor.

Eu te amo
não mais que a mim,
mas o tanto quanto amo a todos e mim juntos!
Te amo
pelo prazer de amar alguém involuntariamente
sem pressa e vendo o tempo passar...

O problema é que eu te amo:
por isso tento te proteger de tudo
como se eu fosse forte e mortal.
O problema é que eu te amo:
um amor que nasceu e não sei até onde vai
talvez um dia se acabe,
mas coisa assim só no lado de fora
porque cá dentro esse é um problema sem solução.

O problema é que eu te amo:
te amo querendo, sedento e cada vez mais amando
juntando lembranças, presente e passado
colecionando um futuro que pode nem chegar
mas se chegar enfim não vou arriscar
Conviverei com o problema
Pois não há problema melhor que amar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas lindas