sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lulu Santos

Hoje liguei o rádio, sintonizei na 90,3 (MPB FM) e reiniciei o meu trabalho de Teoria da Literatura IV. Fazia tempo que não ouvia o rádio de casa. Com a correria do dia-a-dia atividades simples porém prazerozas vão ficando em segundo plano e ouvir o meu rádio, minha estação sintonizada é uma dessas atividades.
Me distraia com o trabalho e viajava no embalo de algumas músicas, mas um cantor em especial me fez parar, contemplar e ouvir cada segundo a sua voz ao longo da canção. Ele era Lulu Santos! Não lembro o nome da música pois faz parte do seu novo CD. Mas a energia de ouvir Lulu depois de tanto tempo foi no mínimo emocionante!
A música me liga aos sentimentos mais simples que existem e Lulu é um grade elo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas lindas