sábado, 29 de janeiro de 2011

ALL STAR

        Tudo começou com um mero toque do telefone por volta das 10:30h. Manhã de sol, calor, dia realmente quente e do nada o telefone toca. Era ele! Ele que fez um simples “alô” se transformar na palavra mais linda ouvida naquele dia.
         Eu tinha uns 18 ele 19, num início de namoro quase apagado veio a surpresa: o primeiro telefonema dele pra mim! Pode parecer besteira para muita gente, mas a alegria estampada em meu rosto se estendeu até o fim da noite. Ao ouvir sua voz dizendo “alô” respondi com um “alô” exclusivamente apaixonado e aquele papo bom se rendeu por quase uma hora... Além do homem dos meus sonhos e uma satisfação sem fim um detalhe tornou o momento ainda mais especial: ao fundo ouvia-se a música “All Star – interpretada por Cassia Eller” tanto eu quanto ele amavámos a letra e a versão da Cassia Eller. Tudo perfeito! Fui imensamente feliz nesta singela demonstração de carinho!
          Depois deste, vieram uns 5 ou 6 telefonemas, não com a mesma intensidade nem vontade de jogar conversa fora apenas pelo prazer de se ouvir a voz de quem se ama ou se está apaixonado. Eles vieram para dar justificativas por ausências, desculpas sem nexo e peso na consciência.
           Percebi que o encanto havia se quebrado e me transformei de novo em abóbora. O romance (ou início dele) se acabou de um modo frio, sem cor, sem luz, sem solução! Chorei por horas, dias e meses. Depois passou e assim finalmente aprendi que tudo passa! O tempo cura as dores contudo não apaga as lembranças. São elas que me fazem voltar ao passado e imaginar como seria: “continuar aquela conversa que não terminamos ontem, ficou pra hoje...”

CASSIA ELLER - ALL STAR

2 comentários:

  1. Os amores vão, as lágrimas também, mas nosso espírito sobrevive no tempo e no espaço.

    ResponderExcluir
  2. Linda, essa,se me permite dizer historia de amor, por mais relampago que foi, foi intensa e iluminada por sensações, dá pra sentir a emoção que se parece com todos nós, qdo temos 18,19,20 ou 30 e poucos é asim, que nós queremos viver, nos entregando, querendo, desejando e sonhando com musica que pra mim, é o melhor parte no mundo....
    Tudo passa, mas só paramos de sentir qdo acabamos, vai saber!

    ResponderExcluir

Pessoas lindas