terça-feira, 1 de março de 2011

Hoje a tristeza não é passageira...

Às vezes me sinto tão só
Tão vazia, tão perdida...
Tão madura, tão mesquinha
Tão menina, tão "eu-lírica"

Às vezes, e somente às vezes
me sinto a pior me pessoa do mundo,
e nunca me senti a melhor.
Sinto falta de sentimentos sinceros
Lágrimas sinceras
Felicidade sincera.

Me sinto presa num mundo que não é meu
Em verdades e mentiras que também
não são minhas

Aos olhos que não reflete a luz
lá está o desprezo da vida
Nessa aquarela tão distante
se faz festa na avenida

Às vezes escrevo pra não chorar
outras para esquecer
tão raras para declarar
mas sempre para não endoidecer.

Me sinto tão triste, me sinto tão só
Me sinto tão longe, tão pessimista
Me sinto eu mesma e me sinto ninguém.

Me tranco em meus sonhos que
não vão se realizar
assim como o tempo que nunca volta
em busca de recomeçar...

2 comentários:

Pessoas lindas