quarta-feira, 6 de maio de 2009

Só pra começar.

  Hoje me deu uma vontade danada de reviver esse blog, escrever um mundo novo, e como o próprio título diz: desabafar!
  O tempo passa tão distante do relógio e da vitalidade que há em meu peito, que nem dá pra imaginar que a minha última postagem se deu em 2007. Agora com novas palavras, emoções e razões para expressar o que sinto este será não somente um blog mas sim o meu espaço diário, o meu refúgio, meu porto seguro!
 As palavras me confortam de um jeito inexplicável, quando leio eu escrevo sinto algo novo, o que me faz acreditar que no final tudo da certo. Sem medo e sem dramas aqui ficará registrado tudo aquilo que meu coração conseguir absorver ao longo do dia, às vezes sem sentido outras nem tanto mas escrever será aqui neste espaço FUNDAMENTAL.
 Hoje foi meu 1º post e outros virão com o tempo e a necessidade de meu peito, o post de hoje eu diria que: foi só pra começar, só pra descontrair, relaxar, me acostumar com esse que será meu mais novo hábito e hobbie.
                              Sejam bem vindos a minha insanidade cotidiana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas lindas