domingo, 10 de maio de 2009

Sem saída

 Sim, começou tudo outra vez: o brilho no olhar, a falta de ar, a falta e assunto e o riso como aliado. Me sinto tão impotente! Eu não queria me apaixonar novamente, sentir e passar por tudo isso de novo mas quando me vi estva lá perplerxamente presa em seus olhos e palavras.
 Sem pensar em nada me lembro do seu jeito e das raras palavras que trocamos, lembro do seu perfume e do seu jeito de se despedir, mas sinto que mais uma vez serei a vítima do amor (desse amor), você vai viajar em breve e eu ficarei aqui na espera da tua volta incerta. Seis meses sem te ver, sem sentir mais uma vez seu perfume e seu abraço; nem sei porque me sinto tão longe e perto de você... Coisas da vida que não consigo compreender mas talves um dia isso tudo passe e te sinta apenas como uma lembrança, como um belo dia de sol ou um encantado dia de chuva.
 Talvez você seja o tal príncipe que sonhei um dia ou mais uma ilusão improvisada, seja como for viverei um dia de cada vez eu aqui e você em Fortaleza, o tempo definirá o melhor pra nós dois e me trará de uma vez a saída dessa rua de emoções, aflições e paixões que me aflinge.

2 comentários:

Pessoas lindas